Sorteio de ingressos para Réveillon com a banda 14 Bis será nesta sexta-feira

Sorteio para Réveillon com a banda 14 Bis começou
Foto: divulgação

publicidade

O Blog do Madeira e o Restaurante Bendita Costela vão presentear um leitor do Blog com um par de ingressos para curtir o melhor réveillon de Varginha e região!

Serão 8h de festa e a atração principal da noite será a banda 14 Bis. E você ainda poderá entrar no camarim para conhecer esses artistas incríveis! Além disso, haverá ainda duas bandas, grande variedade em petiscos, carnes, drinks e destilados, jantar, café da manhã, tudo incluído no convite

O sorteio será nesta sexta-feira, dia 22 de dezembro, às 15h!!! Corra que ainda da tempo de participar!

Fique atento porque desta vez você precisa curtir o perfil do Blog e também o perfil da Bendita Costela! Cumpra todas as regras do sorteio para garantir que sua participação está válida e Boa Sorte!

 

 

 

Leia Também:  Doe parte do Imposto de Renda ao Lar São Vicente de Paulo de Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade