Semáforos inoperantes na Princesa do Sul

publicidade

Por conta de um transformador da Cemig, que queimou, os semáforos da avenida Princesa do Sul, próximo ao Supermercado Bretas, estão apagados nesta sexta-feira.

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito, a troca do aparelho já está sendo providenciada.
Motoristas que passam pelo local devem ficar atentos.

Leia Também:  Raio-X: Gabi Martins do Praia Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade