Secretaria de Meio Ambiente faz irrigação de árvores em vias públicas

publicidade

Nesta terça-feira, 21/5, as secretarias de Meio Ambiente e de Agricultura realizaram a irrigação das mudas de espécies arbóreas plantadas nas vias públicas do município.

Essa ação ajuda no adequado desenvolvimento das mudas e estabelecimento total dos plantios.

A ação faz parte do Projeto “Cuidar”, que visa promover a manutenção da vegetação plantada na arborização urbana e nas áreas verdes do município de Varginha.

Conservar o bem público refletido nas mudas das espécies arbóreas plantadas, é dever de todos!

Garantirá a valorização do investimento público feito para inseri-las no ambiente urbano desde seu plantio até a maturidade.

 

Leia Também:  Trânsito será fechado em avenida do Centenário

Respostas de 3

  1. A Prefeitura deveria investir na arborização da cidade e periferia. A população deveria seguir o exemplo do Secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade