Nesta terça-feira, 21/5, as secretarias de Meio Ambiente e de Agricultura realizaram a irrigação das mudas de espécies arbóreas plantadas nas vias públicas do município.
Essa ação ajuda no adequado desenvolvimento das mudas e estabelecimento total dos plantios.
A ação faz parte do Projeto “Cuidar”, que visa promover a manutenção da vegetação plantada na arborização urbana e nas áreas verdes do município de Varginha.
Conservar o bem público refletido nas mudas das espécies arbóreas plantadas, é dever de todos!
Garantirá a valorização do investimento público feito para inseri-las no ambiente urbano desde seu plantio até a maturidade.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.



























Respostas de 3
Cuidar da natureza é cuidar da vida. Parabéns
Uma ótima iniciativa. Varginha merece e a Natureza agradece!
A Prefeitura deveria investir na arborização da cidade e periferia. A população deveria seguir o exemplo do Secretário.