Sambalanço agita 5ª da Boa Música nesta quinta em Varginha

publicidade

O tradicional grupo Sambalanço abre nesta quinta-feira (27/02), mais uma temporada de apresentações do projeto 5ª da Boa Música, que chega à edição 474.

No comando da festa estará Dinho Batistão (guitarra, teclado e voz), Fátima Bertola (violão e voz), Valtinho Vieira (bateria, percussão e voz), Marco Ferreira (percussão e voz).

O grupo Sambalanço foi criado em 1976 pelo músico varginhense Dinho Batistão, e neste ano está completando 49 anos.

Os músicos prometem uma noite pra lá de animada, com marchinhas e músicas clássicas de carnaval.

O evento ocorre na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, das 20h às 22h, com apoio da Guarda Civil Municipal.

 

Leia Também:  Feira de Adoção de Animais é cancelada em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade