Com 14 anos de funcionamento, a loja conta com muita variedade de roupas e marcas exclusivas para meninas e meninos
A loja infantil Salve Kids, localizada no Center Parque dos Coqueiros, abaixo da Maternidade e Fuvae, na Vila Pinto, em Varginha, irá reinaugurar nesta quinta-feira, 1º de agosto das 14h às 20 horas. Coincidência ou por força do destino, a loja completa 14 anos de funcionamento na sexta-feira, dia 02 de agosto.
Agora sob nova direção, os proprietários, que são pais da Lele e do João, de 10 e 4 anos respectivamente, prometem que, além das marcas já comercializadas na loja, estarão acrescentando desde a reinauguração, novas marcas para aumentar o mix de produtos.
“Teremos marcas exclusivas para nossos clientes, tanto para as meninas, quanto para os meninos’’, disse a proprietária Gabriela Campos. “Reformulando toda loja e preparamos tudinho com muito carinho e amor para que as crianças tenham muita variedade em produtos de altíssima qualidade”, disse Gabi.
A Loja Salve Kids trabalha com roupas infantis para crianças de meses até 16 anos, com produtos que vão de chinelos a roupas para todo tipo de ocasião.
Esperamos vocês em nossa reinauguração, nesta quinta-feira, 1º de agosto, das 14 às 20 horas, disse Gabi.
Siga nosso Instagram @salve_kids e nosso Facebook Salve Kids e fique por dentro de tudo que estamos preparando para melhor atendê-los.
Salve Kids, 14 anos vestindo com amor!!!
Fonte: Redação CSul

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.




























