Foto: Polícia Militar Rodoviária de Itajubá
Está liberado o tráfego da BR 459 que estava fechado desde dezembro de 2024, em Delfim Moreira. No km 198, a rodovia desmoronou depois de uma forte chuva.
Foi reconstruído o trecho de 80 metros da rodovia, mas ainda não está asfaltado. A informação é da Polícia Militar Rodoviária de Itajubá.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.



























