O programa chega à edição 201 com evento gratuito reunindo apresentações de rap, hip hop e atletas do skate nesta terça-feira.
O programa Resenha Cultural realiza a gravação do seu episódio de número 201 nesta terça-feira (28/07), a partir das 20h, na Pista de Skate de Varginha. O evento aberto ao público promoverá um encontro focado na cultura de rua, reunindo música, rimas e representantes do skate local.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
Programação musical
Com apresentação de Carioca, a gravação ao vivo contará com um time de atrações e convidados do movimento urbano. A programação musical inclui os MCs GN e A Vidal, além da discotecagem do DJ Maroca. A cobertura do encontro terá a participação de Leozão, ao lado dos skatistas Douglas e Willian do Skate.
A iniciativa busca conectar diferentes gerações e linguagens artísticas ligadas ao skate e ao hip hop na região. A escolha da Pista de Skate, localizada atrás da rodoviária, visa aproximar a produção do programa dos praticantes de esportes urbanos e da comunidade cultural do município.
Veja também:
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.
























