Projeto de lei do Governador será enviado à ALMG

Zema anuncia recomposição salarial para servidores de MG

Servidores Estaduais terão recomposição salarial retroativa a janeiro

publicidade

Servidores públicos estaduais de Minas Gerais terão recomposição salarial de 5,4%, retroativa a 1º de janeiro de 2026. O anúncio ocorreu no início da manhã desta segunda-feira, 2 de março, pelo governador Romeu Zema.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

A recomposição salarial contemplará aproximadamente 670 mil servidores. O projeto de lei que determina a medida será enviado à Assembleia Legislativa ainda neste mês. A definição sobre a data de pagamento depende da aprovação do texto pelos deputados.

Siga o BlogdoMadeira no Google News

Veja também:

Incêndio atinge silo de soja em Três Corações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade