Servidores públicos estaduais de Minas Gerais terão recomposição salarial de 5,4%, retroativa a 1º de janeiro de 2026. O anúncio ocorreu no início da manhã desta segunda-feira, 2 de março, pelo governador Romeu Zema.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
A recomposição salarial contemplará aproximadamente 670 mil servidores. O projeto de lei que determina a medida será enviado à Assembleia Legislativa ainda neste mês. A definição sobre a data de pagamento depende da aprovação do texto pelos deputados.
Veja também:
Graduada em jornalismo pela Unifenas – Universidade de Alfenas, em 1995
Experiência como repórter, produtora, editora e apresentadora em emissoras de rádio de Alfenas e Varginha, e como assessora de imprensa da Superintendência Regional de Ensino e da Prefeitura de Varginha.
Desde 2009 atua na rádio Itatiaia Sul de Minas, em Varginha, e desde 2024 no Blog do Madeira.



























