Projeto “Visite o Museu no Primeiro Domingo do Mês” termina neste final de semana

Projeto “Visite o Museu no Primeiro Domingo do Mês” termina neste final de semana
Foto: Fundação Cultural

publicidade

O Museu Municipal encerra o projeto “Visite o Museu no Primeiro Domingo do Mês” neste final de semana (6/11).

De março a novembro, foram recebidas mais de mil visitantes.

Criado em agosto de 2017, o projeto foi palco de grandes espetáculos educativos, interativos e engraçados, sempre com intuito de levar uma mensagem de aprendizado aos pequeninos, que ficam atentos ao conhecimento.

A última atração do projeto é o espetáculo “Chuva de Palhaços”.

Os convites para a apresentação deste domingo foram distribuídos na quinta-feira e estão esgotados.

Além do espetáculo, às 15h, o Museu estará aberto de 11h às 17 h para visitação.

Caso chova, o espetáculo será cancelado.

A ação foi realizada pelas Associações Janet Finatti e Viva Cultura, Cia. Sagitarius de Teatro e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Varginha e Fundação Cultural.

Leia Também:  Peças religiosas do Museu Municipal de Varginha são tema de exposição virtual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade