O Museu Municipal encerra o projeto “Visite o Museu no Primeiro Domingo do Mês” neste final de semana (6/11).
De março a novembro, foram recebidas mais de mil visitantes.
Criado em agosto de 2017, o projeto foi palco de grandes espetáculos educativos, interativos e engraçados, sempre com intuito de levar uma mensagem de aprendizado aos pequeninos, que ficam atentos ao conhecimento.
A última atração do projeto é o espetáculo “Chuva de Palhaços”.
Os convites para a apresentação deste domingo foram distribuídos na quinta-feira e estão esgotados.
Além do espetáculo, às 15h, o Museu estará aberto de 11h às 17 h para visitação.
Caso chova, o espetáculo será cancelado.
A ação foi realizada pelas Associações Janet Finatti e Viva Cultura, Cia. Sagitarius de Teatro e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Varginha e Fundação Cultural.



























