Presidente do TRE/MG recebe comenda em Varginha

publicidade

A homenagem foi proposta pelo vereador Alexandre Prado: a Comenda do Mérito Legislativo Municipal ao Desembargador  Ramom Tácio, presidente do TRE/Minas.

“Propus a condecoração, a mais alta honraria que o Poder Legislativo pode outorgar, em reconhecimento à sua destacada trajetória no serviço público e à sua contribuição para a democracia. Agradeço a presença das autoridades, colegas e amigos que prestigiaram este momento tão especial. Seguimos firmes no compromisso com a cidadania e o fortalecimento das instituições”, disse ao BlogdoMadeira o vereador Alexandre Prado.

O mundo jurídico esteve presente na sessão, realizada no auditório da Fessul (Faculdades de Ensino Superior), na Vila Pinto, em Varginha.

O deputado federal Diego Andrade comentou que “estiveram presentes juristas, advogados, políticos, autoridades do Poder Judiciário, representantes das forças de segurança, e também os alunos da Fessul. Uma ótima oportunidade para refletirmos neste momento de tanta polarização”.

O prefeito de Varginha Leonardo Ciacci cumprimentou Alexandre Prado pela homenagem: “Merecida, Desembargador Ramom é uma figura notável na Justiça brasileira. Sua trajetória, marcada por dedicação ao direito e pela defesa da justiça, o tornou uma referência para muitos”.

Leia Também:  2ª etapa da campanha de vacinação contra a influenza já começou em Varginha

O presidente da OAB/MG, Dr. Gustavo Chalfun, corroborou: “O Desembargador Ramom Tácio é conhecido por sua competência jurídica e pela atuação incansável na magistratura. Ele é um defensor da justiça e um exemplo para outros magistrados”. 

Em seguida foi ministrada palestra sobre “Democracia e Cidadania. A importância do processo eleitoral”.

COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade