Prefeitura de Varginha paga mais de R$ 2 milhões para entidades assistenciais

Prefeitura de Varginha paga mais de R$ 2 milhões para entidades assistenciais

publicidade

A Prefeitura de Varginha fez o pagamento de aproximadamente R$ 2,7 milhões em emendas impositivas, termos de colaboração, chamamento público e convênios para entidades assistenciais que atuam no município. A entrega foi feita nesta segunda-feira, 8 de setembro, pelo prefeito Leonardo Ciacci, e beneficia 9 entidades.

Ciacci destacou o trabalho das associações afirmando que “é através delas que conseguimos fazer os recursos chegarem a quem mais necessita. Agradecemos os vereadores por suas indicações”, afirmou.

De acordo com a Prefeitura, as emendas impositivas, termos de colaboração, chamamento público e convênios já somam aproximadamente R$ 26 milhões.

Veja também:

https://blogdomadeira.com.br/atletas-varginha-campeonato-capoeira-rj/

Leia Também:  Dia D de multivacinação em Varginha distribui figurinhas do ET neste sábado

Uma resposta

  1. O do blog, poderia nos passar uma lista de todas as Associações que ganharam emendas, quanto cada uma ganhou e quais vereadores destinaram? Caso seja possível também para qual projeto. A Comunidade agradece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade