Prefeitura pede para dono retirar carro para asfaltar rua

publicidade

A Prefeitura de Varginha asfalta hoje (11/8) ruas do Bairro de Fátima (Vila Murad).

Mas os funcionários encontraram um carro estacionado na Rua Padre Dionísio Chagas, em frente ao número 133.

E não localizaram o dono do veículo.

Quem conhecê-lo (a), favor avisar que a prefeitura está recapeando a rua e precisa retirar o veículo com urgência.

Leia Também:  Atenção para ruas que recebem manutenção em Varginha nesta quinta

Resposta de 0

  1. Comédia é o Edy Marques, fanboy do Bolsonaro.
    Vaie estar fantasiado de Bolsonarette no 7 de setembro, dando gritinhos em honra ao bocó que ele quer reeleger.
    Não se preocupa não, Madeira. Continua teu trabalho que é massa.
    P.S. E antes que eu me esuqeça, não sou Lulista não, viu Edy. Já aviso para precaver suas falas bolsonarescas onde todo mundo que não se veste igual Ze Carioca é petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade