A Prefeitura de Varginha asfalta hoje (11/8) ruas do Bairro de Fátima (Vila Murad).
Mas os funcionários encontraram um carro estacionado na Rua Padre Dionísio Chagas, em frente ao número 133.
E não localizaram o dono do veículo.
Quem conhecê-lo (a), favor avisar que a prefeitura está recapeando a rua e precisa retirar o veículo com urgência.



























Resposta de 0
Comédia é o Edy Marques, fanboy do Bolsonaro.
Vaie estar fantasiado de Bolsonarette no 7 de setembro, dando gritinhos em honra ao bocó que ele quer reeleger.
Não se preocupa não, Madeira. Continua teu trabalho que é massa.
P.S. E antes que eu me esuqeça, não sou Lulista não, viu Edy. Já aviso para precaver suas falas bolsonarescas onde todo mundo que não se veste igual Ze Carioca é petista.
ESSE BLOG É BUGADO !!!’
Prefeitura de Varginha e blog COMÉDIA !!!!!
NOTA DO BLOG: O senhor é o dono do carro?