Prefeitura de Varginha mobiliza equipe para prevenção e combate à dengue

publicidade

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mobilizou toda a equipe da Saúde em decorrência da grande incidência de casos de Dengue no município.

Foram realizadas reuniões com Médicos, Enfermeiros e também com Agentes Comunitários de Saúde com o objetivo de elaborar estratégias de Prevenção e Cuidados com a População de Varginha, para contenção da Doença.

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Adrian Nogueira Bueno, bem como o Prefeito Vérdi Lúcio Melo solicitam à população que verifiquem possíveis focos em suas residências e comuniquem qualquer situação de risco que tiverem ciência ao Setor de Vigilância Ambiental ou aos próprios Agentes Comunitários de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade