Prefeitura de Varginha diz os horários dos Centros de Atendimento à Dengue na Semana Santa

Varginha recebe levantamento sobre a presença do mosquito da dengue

publicidade

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população de Varginha, os horários de funcionamento dos Centro de Atendimento à Dengue, durante a Semana Santa.

Nesta quinta-feira 28/3, as três unidades (Policlínica Central, UBS Imaculada e UBS Pinheiros) funcionarão das 7h às 18h;

Na sexta-feira da Paixão 29/3, somente a Policlínica Central estará funcionando, das 7h às 18h;

Sábado e Domingo de Páscoa, dias 30 e 31 de março, as três unidades (Policlínica Central, UBS Imaculada e UBS Pinheiros), funcionarão das 7h às 18h.

Lembrando que as unidades oferecem aos pacientes a testagem para Dengue e a hidratação que é fundamental para o tratamento da Dengue.

Não haverá vacinação durante o feriado

A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que não haverá vacinação nesta quinta-feira e no feriado. Somente vão funcionar as unidades de atendimento a dengue.
Os postos de vacinação voltam ao funcionamento na segunda-feira (01/04).

Ações contra a dengue nesta quinta-feira (27)

A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Saúde – Setor de Vigilância Sanitária, informa que, devido às chuvas, o trabalho de fumacê foi adiado. O cronograma será retomado assim que o tempo estiver adequado.
O mutirão contra a dengue foi realizado normalmente hoje, em parte do bairro Jardim Sion.

Leia Também:  Chuva forte causa prejuízo em mais de 10 bairros de Varginha

Na Cemei Nossa Senhora das Graças, as crianças assistiram a um uma peça teatral sobre prevenção e perigos da doença. Diferentes ações de combate a dengue estão sendo realizadas nessa quinta-feira (27) por toda a cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade