Prefeito Leonardo Ciacci conhece novo coordenador do Certifica Minas

Foto: Prefeitura de Varginha

publicidade

Foto: Prefeitura de Varginha

O Prefeito Leonardo Ciacci recebeu em seu gabinete, nessa quarta-feira (19/2), o novo coordenador do Certifica Minas na região, o agrônomo Marcelo Tardioli.

O coordenador foi apresentado pelo Gerente do escritório Regional da Emater de Alfenas, Rogério da Silva Araújo, que estava acompanhado do secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Marcos Paiva Foresti.

Também estiveram presentes os extensionistas Lucas Muzzi Machado, Kelly Silveira e Sandra Helena Caviola.

O Programa Certifica Minas é um programa oficial de certificação do Governo de Minas Gerais, coordenado pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que contribui com a competitividade e qualidade aos produtos mineiros.

 

 

Leia Também:  Varginha recebe Selo que atesta critérios de Assistência Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade