O Pouso Alegre recebeu o Betim na noite dessa quarta-feira, 5/2, no Manduzão e perdeu por 2×0, jogo da 6ª rodada do campeonato mineiro módulo 1.
Mesmo com a derrota, o Pouso Alegre não voltou para a lanterna do grupo C, continua na 3ª posição com 5 pontos.
O próximo compromisso do único representante do Sul de Minas na competição é sábado, às 19h, contra o Itabirito, 3º colocado do grupo B, no estádio Independência em Belo Horizonte.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.




























