Pouso Alegre perde para o Betim

Bairrão
Foto: Freepik

publicidade

O Pouso Alegre recebeu o Betim na noite dessa quarta-feira, 5/2, no Manduzão e perdeu por 2×0, jogo da 6ª rodada do campeonato mineiro módulo 1.

Mesmo com a derrota, o Pouso Alegre não voltou para a lanterna do grupo C, continua na 3ª posição com 5 pontos.

O próximo compromisso do único representante do Sul de Minas na competição é sábado, às 19h, contra o Itabirito, 3º colocado do grupo B, no estádio Independência em Belo Horizonte.

Leia Também:  Espaço Cidadania tem mais de 120 oportunidades de emprego em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade