Pouso Alegre confirma primeira morte por varíola dos macacos

Pouso Alegre confirma primeira morte por varíola dos macacos

publicidade

A prefeitura de Pouso Alegre confirmou a morte de um jovem de 21 anos vítima da varíola dos macacos.

Segundo a prefeitura, a vítima tinha comorbidades e estava internada no hospital desde o dia 11 de setembro.

Essa foi a segunda morte pela doença no Estado de Minas e a quarta no país.

Pouso Alegre tem quatro casos confirmados da doença, com um óbito. Um caso está em análise e 45 foram descartados.

Casos no Sul de Minas

Até o momento, as cidades que registraram casos da doença foram:

  • 1 caso: Alfenas, Elói Mendes, Gonçalves, Paraisópolis e São Sebastião do Paraíso
  • 2 casos: Itajubá e Poços de Caldas
  • 3 casos: Andradas
  • 4 casos: Pouso Alegre
Leia Também:  Homem morre em acidente de trabalho em Coqueiral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade