Um carro pegou fogo no Bairro Santa Luzia, em Alfenas.
Segundo os Bombeiros, foi preciso usar uma técnica de linha direta para apagar as chamas, acredita-se que o motivo do incêndio tenha sido criminoso. O carro estava vazio.
A PM investiga o caso.
Informações: TV Alterosa
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























