Centro de Eventos Mauro Brito terá ação de arborização em Varginha

Centro de Eventos Mauro Brito terá ação de arborização em Varginha
foto: Estela Torres/BlogdoMadeira

publicidade

Ocorre nesta terça-feira (10), às 9h, uma ação de plantio de árvores no Centro de Eventos Mauro Brito.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

A iniciativa reúne a Secretaria Municipal de Turismo e Comércio de Varginha e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Varginha, que vão promover a arborização do espaço.

O plantio ocorrerá dentro do Parque de Eventos Mauro Brito. A Prefeitura criou a área há pouco mais de um ano e já recebeu grandes eventos na cidade, como shows musicais, feiras e o Carnaval.

Siga o BlogdoMadeira no Google News

Até o momento, a organização não informou quantas mudas serão plantadas nem quais espécies de árvores serão utilizadas.

Veja também:

Cesta básica tem alta em Varginha neste início de março

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade