Informação está em relatório do setor de Vigilância Ambiental
O Setor de Vigilância Ambiental da Prefeitura de Varginha divulgou um relatório das ações feitas no clube VTC, no Centro da cidade.
O imóvel está sendo administrado pelo município há 6 meses.
Segundo divulgado pela Prefeitura, as três piscinas do VTC estão recebendo produto para eliminar focos do mosquito da dengue, mesmo com a água turva.
A próxima aplicação está agendada para 6 de fevereiro, e o relatório afirma que não foram encontrados focos de mosquito nas águas.
Nessa sexta feira, 17, houve aplicação de larvicida em outros pontos de água parada do VTC, como lajes e caixa d’água.
O clube está sendo limpo e o mato está sendo cortado.
A prefeitura de Varginha assumiu administração do VTC em junho do ano passado e, na época, informou que o local vai receber uma série de serviços públicos das secretarias municipais de esporte, de educação e de saúde, mas até o momento o clube continua fechado.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.



























Uma resposta
E a COPASA abandonada (fundo da Rua Dr. José Bíscaro) com caixas d’água destampadas?? Há algum relatório de lá??