Piloto e garupa ficam feridos ao fugir de abordagem da Guarda Municipal em Varginha

publicidade

Fotos e informações: GCM/Varginha

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Varginha passava pela avenida Almirante Barroso, no bairro São Geraldo, na manhã de sábado, e os agentes perceberam uma moto com piloto e passageiro circulando sem capacete.

Ao ver a viatura, a condutora da moto acelerou mas perdeu o controle da direção, bateu em um poste e a moto tombou. A mulher de 24 anos e o garupa, de 50 anos, tiveram ferimentos.

Os Guardas Municipais acionaram o Samu e os dois foram levados para o pronto socorro do hospital Bom Pastor. A moto foi apreendida.

Uma resposta

  1. Que pilota mais sem noção. Coloca a sua vida e de outras em risco estando sem capacete e em alta velocidade. Só pode ter parafuso faltando na cachola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade