Orquestra Filarmônica de Varginha faz último concerto do ano neste domingo

publicidade

A Orquestra Filarmônica de Varginha apresenta o 10º Concerto da Temporada 2024 – CEMIG neste domingo, dia 22, às 10h30 no Theatro Capitólio.

A apresentação contará com a participação de dois dos maiores trompistas em território nacional – Philip Doyle e Tiago Carneiro, ambos da orquestra sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro!

No repertório as obras:

* Cinco Miniaturas Brasileiras – Villani Cortês
* Atlas das Cores – Gabriel Cesário
* Concerto em Mi Bemol para Duas Trompas e orquestra – Haydn

A entrada é gratuita e os ingressos estão disponíveis https://www.tickettailor.com/events/orquestrafilarmnicadevarginha/ 

Leia Também:  Flautista Alexandre Braga promove palestra sobre música, percepção e cotidiano em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade