Nota de falecimento: Sr. Sérgio Pascoate Filho

"Falecimento do senhor Sérgio Pascoate Filho, em Varginha (MG)."

publicidade

Conheci o senhor Sérgio Pascoate Filho no ano 2000. Procurei-o depois de descobrir que Varginha tinha uma empresa de processamento e reciclagem de óleo lubrificante (eles usam o termo técnico “rerrefino”).

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

Conversa vai, conversa vem, gostei da prosa dele. Acho que foi recíproco. A partir dali, iniciei um longo período de consultoria na área de Comunicação para a Proluminas.

Sérgio era um sujeito à frente do tempo. Foi à Alemanha, onde comprou um equipamento moderno para aprimorar o processo de rerrefino de óleo.

Por motivos diversos, me desliguei da empresa. Mas ficou a admiração.

Seu Sérgio faleceu nesta segunda-feira, 26 de janeiro, aos 70 anos de idade. Velório no Cemitério Campal de Varginha, das 16h às 19h, onde ocorrerá a despedida, seguida de cremação em cerimônia reservada aos familiares.

Nossas condolências aos familiares, parentes e amigos. E aos amigos que fiz na Proluminas.

Veja também

Notas de falecimentos dos dias 24 e 25 de janeiro em Varginha

Siga o BlogdoMadeira no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade