Faleceu na última sexta-feira, dia 29, Paulo Henrique Pazotti.
Paulo tinha 38 anos. Ele era farmacêutico, sindicalista, bacharel em direito pela Fadiva e Servidor Público do Estado de Minas Gerais desde 2008.
Atuava na Vigilância Sanitária estadual, ocupando a função de Autoridade Sanitária, lotado na Superintendência Regional de Varginha.
Também foi diretor do Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais, gestão 2019-2021 e Conselheiro Municipal de Saúde de Varginha, componente da mesa diretora junto a gestão 2019-2021.
O corpo foi sepultado no sábado (30/4), no cemitério campal Parque da Saudade.
Nossos sentimento à família enlutada.























