Nota de falecimento: Paulo Pazotti

Nota de falecimento: Paulo Pazotti
Foto: Linkedin

publicidade

Faleceu na última sexta-feira, dia 29, Paulo Henrique Pazotti.

Paulo tinha 38 anos. Ele era farmacêutico, sindicalista, bacharel em direito pela Fadiva e Servidor Público do Estado de Minas Gerais desde 2008.

Atuava na Vigilância Sanitária estadual, ocupando a função de Autoridade Sanitária, lotado na Superintendência Regional de Varginha.

Também foi diretor do Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais, gestão 2019-2021 e  Conselheiro Municipal de Saúde de Varginha, componente da mesa diretora junto a gestão 2019-2021.

O corpo foi sepultado no sábado (30/4), no cemitério campal Parque da Saudade.  

Nossos sentimento à família enlutada.

Leia Também:  Falecimento desta terça-feira em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade