Foto: reprodução EPTV
Nessa quarta-feira (5), o North derrotou o Boa Esporte, por 1 a 0, no Estádio Melão, em Varginha, pela 7ª rodada do Grupo B do Campeonato Mineiro – Módulo II.
Foi a primeira vitória da equipe do Norte de Minas fora de casa.
Com o resultado, o North manteve a primeira colocação da chave e fica a um passo de se classificar para o hexagonal final do Estadual.
O único gol da partida saiu aos 9 minutos do primeiro tempo, com o atacante Wendel Alex.
No segundo tempo, nada de novo.
O Boa Esporte é o vice-lanterna do Grupo B e já deve começar a pensar em como evitar o rebaixamento.
O North lidera o grupo e continua em Varginha, onde enfrenta o VEC na noite de segunda-feira (10/6), às 19h30.
Antes, no domingo (9/6), o Boa Esporte pega a Caldense, também no Melão. A partida contra a Veterana começa às 16h.

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.





























Respostas de 2
Será que enfim estamos nos aproximando de nos livrarmos dessa bomba chamada Boa Esporte ?
Deu o que tinha que dar esse negócio aí.
Opa agora nos conte alguma novidade kkkkkk