A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de trânsito na avenida Murilo Paiva, no bairro Parque Mariela, em Varginha. O acidente aconteceu por volta das 21h30 dessa terça-feira (21/3).
De acordo com testemunhas, o Gol prata com placas de Varginha estava subindo a Avenida quando bateu na traseira de um caminhão Scania azul que estava estacionado na via. O caminhão estava estacionado de forma regular.
O motorista do Gol, um rapaz de 20 anos, não tem habilitação. Ele contou que se sentiu mal e por isso perdeu o controle direcional do carro. Ele foi socorrido pelo Samu com múltiplas escoriações pelo corpo e não soube dar mais explicações sobre o acidente.
O Gol não está com os documentos em dia e foi levado para o pátio credenciado.





























