Acidente no Centro

Motociclista sem habilitação avança sinal vermelho, bate em carro e fica ferido no Centro de Varginha

publicidade

Jovem de 19 anos ficou ferido após bater em carro no Centro da cidade e acabou autuado por dirigir sem CNH

Um motociclista de 19 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (9), no cruzamento das ruas Presidente Antônio Carlos e Deputado Ribeiro de Resende, no Centro de Varginha.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo de passeio, um idoso, de 62 anos, disse que seguia pela Rua Deputado Ribeiro de Resende quando, ao iniciar a travessia do cruzamento, foi atingido por uma motocicleta que trafegava pela Rua Presidente Antônio Carlos.  Segundo informações levantadas pelos policiais, o motociclista relatou que não percebeu a sinalização existente no cruzamento e acabou avançando o sinal vermelho, provocando a colisão.

Com o impacto, o jovem sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Bom Pastor, onde permaneceu em observação médica.

Ainda conforme a PM, os dois veículos estavam com a documentação regular, mas, durante a fiscalização, foi constatado que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da irregularidade, foram adotadas as medidas administrativas de trânsito cabíveis.

Leia Também:  Governo do Estado entrega obras de duas novas UBSs no Sul de Minas

A perícia técnica foi dispensada pela autoridade policial de plantão. Após os procedimentos de praxe, os veículos foram liberados.

Fotos: Victoria Zanatelli/Blog do Madeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade