As ruas do bairro Belo Horizonte, em Varginha, foram tomadas por doces e travessuras na noite desta quinta-feira, dia 30 de outubro.
Pelo segundo ano consecutivo, moradores do bairro se juntaram para promover uma festa coletiva de Halloween. Eles se organizam, se fantasiam, enfeitaram as casas, e se divertiram muito! Nas casas enfeitadas, foram distribuídos doces às crianças.
Parabéns a todos os envolvidos.
Confira abaixo algumas fotos da noite:

Halloween
O Halloween, ou dia das bruxas, é uma tradicional festa norte-americana que surgiu nas Ilhas Britânicas e é reproduzida em diferentes países, inclusive no Brasil. Essa festa acontece no dia 31 de outubro e é marcada por crianças que se fantasiam de monstros e saem à procura de doces.



























