A família de Maria Martins, convida amigos e familiares para missa de um ano do seu falecimento. A missa será nesta segunda às 19h, na igreja do Mártir São Sebastião
Missa pelo 1º ano de falecimento de MARIA NOGUEIRA MARTINS GRECO, amiga, esposa, mãe e avó amantíssima. Será nesta segunda às 19h, na igreja do Mártir São Sebastião.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Resposta de 0
Missa pelo 1º ano de falecimento de MARIA NOGUEIRA MARTINS GRECO, amiga, esposa, mãe e avó amantíssima. Será nesta segunda às 19h, na igreja do Mártir São Sebastião.