ANIVERSÁRIO DE 1 MÊS

‘Mêsversário’ de buraco no asfalto será comemorado neste domingo em Varginha

publicidade

Moradores vão fazer neste domingo festa de aniversário do primeiro mês do buraco no asfalto para baixo da Igreja do Mártir São Sebastião, em Varginha.

A festança será no domingo, após o almoço, com direito a bolo. Pede-se às crianças que levem brinquedos.

Um caminhão de lixo afundou o asfalto para baixo da linha férrea na região, e desde o ocorrido, não foi realizada a manutenção da via pública.

Morador reclama que por vezes o local não fica sinalizado por cones e o risco de acidente aumenta, “é um perigo caírem pessoas, cair carro, cair moto no buraco, principalmente à noite”.

Olha o tamanho do buraco

 

O BlogdoMadeira fez a denúncia, veja:

Há 1 semana | Caminhão afunda asfalto e abre cratera no meio da rua em Varginha

Leia Também:  Prefeitura de Varginha trabalha para garantir segurança aos alunos da escola Hortência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade