Marcelo Itamar Bocoli é novo secretário de Obras e Serviços Urbanos de Varginha

"Engenheiro civil marcelo itamar bocoli é novo secretário de Obras de Varginha"

publicidade

O engenheiro civil Marcelo Itamar Bocoli foi nomeado pelo prefeito Leonardo Ciacci para assumir, a partir desta terça-feira 18 de novembro de 2025, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Marcelo é servidor efetivo da Prefeitura de Varginha desde 2013.

Formado em Engenharia Civil pela PUC Minas – Campus Poços de Caldas em 2011, Marcelo atuou em São Paulo no ano seguinte, trabalhando na empresa Solução Engenharia em Madeiras. Em 2013, ingressou como funcionário concursado da Prefeitura de Varginha, onde desde então integra a equipe técnica da pasta de Obras e Serviços Urbanos.

Natural de Muzambinho (MG), Marcelo é pai de um menino de 11 anos. Ao assumir o novo desafio, ele agradeceu a confiança da administração municipal:

“Agradeço a oportunidade e a confiança do senhor prefeito e de toda a equipe. Prometo servir aos cidadãos de Varginha com empenho e dedicação, buscando sempre melhorar os serviços prestados.”

A nomeação reforça o compromisso da administração em fortalecer as ações de infraestrutura urbana, manutenção e melhorias na cidade.

Leia Também:  Divulgadas as condenações de 15 pessoas dentro da operação Êxodo 23

Veja também

Prefeitura exonera secretário de Obras após operação da Polícia Civil em Varginha

Uma resposta

  1. marcelo, sucesso.
    precisamos de uma atuação forte da prefeitura, obras bem feitas, o que vejo são obras inacabadas, asfaltos que estão soltando, choveu muito sim, mas estão soltando e percebe que logo abaixo, já é terra, um asfalto fino.
    a população não ajuda, sabemos disso, mas bueiros sempre estão entupidos, veja abaixo do viaduto indo para o nova varginha, 3 semana entupidos, e ninguem fez nada, seja prefeitura ou copasa.
    reitero, a populacao deveria se conscientizar, não jogar lixo, mas não é assim que funciona.
    tem que ter equipes rodando o dia todo, fazendo levantamento de obras de reparo, e acionar as equipes.
    nossas praças não tem coleta de lixo, tem que ver de quem é a responsabilidade, aqui na praca do portinari, o lixo fica nas lixeiras, os caminhçoes passam segunda quarta e sexta e não recolhem.
    precisa mudar urgente essa visão das obras, fazer bem feito e a população ser parceira e ajudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade