Manifestantes reclamam por não conseguir entrar na Câmara

publicidade

Do lado de dentro, plenário lotado. A maioria, manifestantes pró-Marquinho da Cooperativa.

Do lado de fora, os manifestantes contra o presidente da Câmara.

“Eu trabalho, cheguei na hora da reunião, 18h. Agora, o ‘pessoal’ do Marquinho foi orientado a chegar antes e guardar lugar. Sou servidora municipal. Se o problema ocorresse comigo, eu já estava na rua. Agora, com vereador o tratamento é diferente”, reclamou uma mulher que não conseguiu entrar.

Na rua, os manifestantes começaram a gritar frases de ordem como “Fora Marquinho”.

Na esquina, outra turma defendia o vereador.

Ao contrário do que havia sido acordado entre os vereadores antes da sessão, Marquinho não renunciou ao cargo de presidente.

Siga o BlogdoMadeira no Google News

 

 

Respostas de 3

  1. tudo isso acabaria com uma simples iniciativa.
    vereador pode reeleger 1 vez, e ficando 4 anos sem entrar em eleicao.
    virou cabide de emprego a camara, tem vereador a seculos e tem os eleitores cativos ( clientes, favores )

  2. O que esperar desse camarada depois de tudo?
    Mentiras, artimanhas, carinha de boa praça, torcida organizada (COLETA SELETIVA DA CIDADE É UMA CAIXINHA DE PANDORA)…

  3. Vergonha para o Município. Manifestantes favoráveis ao vereador e chegar antes e ocupar lugar, isto pode?
    Política suja e manipulada.
    Quero ver a câmara de vereadores e a tal comissão fazer o dever de casa, pois impunidade já estamos cheios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade