Mais um!! A esquina do BlogdoMadeira é famosa, infelizmente, pela quantidade de acidentes.
Algo precisa ser feito na Tiradentes com a Tenente-Aviador.
O interesse coletivo se sobrepõe aos impedimentos burocráticos e justifica uma faixa elevada de pedestres.
Ou pisos intertravados em uma altura levemente mais alta, como existe em Florianópolis.
Pelo bem da população e para evitar mais acidentes.
Quem sabe, até mortes.
Felizmente o caso de hoje foi leve. Mas nos faz entender que a sinalização no local é insuficiente para evitar novos acidentes ali.
Ou eles, os acidentes, não seriam tantos.


























Uma resposta
JA OUVIU FALAR EM CANETA.