A semana foi pesada para os moradores e comerciantes da Rua Tiradentes, no centro de Varginha.
No domingo faleceu o Toninho da sorveteria. Era a Sorveteria Moreninha. Com a saída do sócio, virou a Sorveteria do Toninho.
Eu sou o mais novo na rua. Cheguei depois do pessoal que está aqui. O Marcelão da Tapeçaria Princesa (Mírto Capoteiro) está ali há mais de 90 anos.
E todos ali falaram com uma saudade do Toninho de cortar o coração.
“Era companheirão pra tudo, até agora não caiu a ficha”, me contou o Eduardo da tapeçaria.
“Seus carrinhos de picole sempre deram emprego a pessoas mais idosas e alimentaram familias!”, lembra Tiago Tavares.
É uma das sorveterias mais antigas da cidade.
Rodrigo e Micheli da Recicle Print, o Moisacar e todo seu pessoal, o Tiago e o Marcos xará da Younique Travelling, todo mundo triste.
Toninho tinha 70 anos. Tinha o maior orgulho dos filhos. Deixa a esposa Deise e cinco filhos: Daniel, Eliza, Beatriz, Samuel e Isaías. A todos, nossos sinceros pêsames.

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.



























Respostas de 2
Meus sentimentos a toda família e amigos!
Que pena! Que Deus o tenha. Desejo conforto para todos que sentiram sua partida.