Leitora do Blog denunciou na manhã dessa terça-feira (1/2) para denunciar um vazamento de água na Rua Gilberto Ponciano Ponte, no Bairro Padre Vítor.
Segundo a leitora, o problema já dura mais de 15 dias, os moradores da rua já tentaram contato com a Copasa, mas conseguiram resposta.
O blog entrou em contato com a estatal.
Em nota, eles informaram que uma equipe técnica seria encaminhada ainda hoje para verificar a situação e tomar as medidas necessárias para corrigir o problema.
Antes do fechamento da reportagem, a leitora nos informou que a equipe da Copasa já estava no local


























