Leitora denuncia vazamento de água no Bairro Padre Vitor

publicidade

Leitora do Blog denunciou na manhã dessa terça-feira (1/2) para denunciar um vazamento de água na Rua Gilberto Ponciano Ponte, no Bairro Padre Vítor.

Segundo a leitora, o problema já dura mais de 15 dias, os moradores da rua já tentaram contato com a Copasa, mas conseguiram resposta.

O blog entrou em contato com a estatal.

Em nota, eles informaram que uma equipe técnica seria encaminhada ainda hoje para verificar a situação e tomar as medidas necessárias para corrigir o problema.

Antes do fechamento da reportagem, a leitora nos informou que a equipe da Copasa já estava no local

Leia Também:  Copasa: vídeo mostra rua sem recapeamento asfáltico no Boa Vista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade