Lar realiza caldo solidário beneficente nesta quinta em Varginha

Para esquentar hoje tem receita de Caldo de Mandioca
Foto: Canva Pro

publicidade

O Lar São Vicente de Paulo de Varginha realiza nesta quinta-feira 18/7 um Caldo Solidário.  Começa às 19h, no Restaurante Água Doce.

Por apenas R$ 45, você terá à vontade quatro tipos de caldos: feijão, verde, canjiquinha e kabocha. E para animar o evento, o quase onipresente e talentoso músico Vanderson Lopes vai tocar seus maiores hits!

A renda será destinada à compra de cobertores e meias para o Lar São Vicente de Paulo. Junte-se nessa ação solidária e faça a diferença! 🤝❤️

Últimos convites: faça já a sua reserva pelo WhatsApp (35) 3214.7549

Contamos com a sua presença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade