Fotos e reportagem: Victoria Zanateli
Um grande susto no centro de Varginha, no começo da tarde desta sexta-feira (14/6). Uma lanchonete recém-aberta pegou fogo e ficou praticamente toda destruída. Ninguém ficou ferido.
O dono do estabelecimento estava muito abalado e não quis falar com a imprensa. Ao blog, ele disse que acredita ser um vazamento de gás o motivo do incêndio. Pessoas que estavam no local comentaram que seria uma fritadeira que ficou ligada. Ele não fez seguro contra incêndio na loja.
A lanchonete fica na parte de baixo do mercado municipal, ao lado de açougues e lojas de acessórios de celular. Os bombeiros controlaram o fogo e avaliam se há perigo na estrutura.

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.
































Respostas de 3
Misericórdia Senhor Jesus Cristo
Graças a Deus que não ter ferido nenhuma pessoa, mas e como foi dito mesmo, os sentimentos ao proprietário pela perca material!
Fico feliz por não ter nenhum ferido mas fiquei muito triste pela perda material que o proprietario teve 🙁
NOTA DO BLOG: Sacanagem, né?