Um rapaz de 18 anos foi preso e o irmão dele, de 14 anos, foi apreendido após eles assaltarem um homem, no Centro de Varginha.
O crime aconteceu na noite deste domingo. A vítima, de 49 anos, estava em um ponto de ônibus quando foi abordada pelos dois irmãos, que pegaram o celular e fugiram em direção à rua Wencesláu Braz.
A PM foi avisada, fez rastreamento e localizou os suspeitos na praça João Pessoa, com o celular e o cartão bancário da vítima, além de um canivete.
Os dois foram levados para a delegacia, e a mãe deles foi chamada para acompanhar o filho menor.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























Uma resposta
Parabéns aos Policiais, mas as lêis são muito brandas e trabalhar que é bão nada!