Homem joga moto na viatura da GCM e acaba preso

publicidade

Na manhã desta quarta-feira (18/12), a Guarda Civil Municipal viu uma moto circulando sem placa pela Rua Júlia Fonseca Terra, em Varginha. Foi dada a ordem de parada, porém o motociclista ignorou e, na tentativa de fugir, jogou o veículo na lateral da viatura o que fez com que ele caísse no chão.

Além de estar sem a placa, a moto estava sem os retrovisores, o condutor não possuía habilitação.

A moto foi encaminhada para o pátio credenciado e o homem foi encaminhado até a autoridade policial para as devidas providências.

 

Leia Também:  Prefeitura de Varginha antecipa pagamento do salário dos servidores municipais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade