Na madrugada desta sexta-feira (8/3), a Polícia Militar prendeu homem por furto de fios em um depósito de gás desativado em Varginha.
A polícia rastreou o homem, de 43 anos, após denúncia anônima do furto na rua Joaquim Ponciano Pinto, no Sion. Ele estava na avenida Dom Otton Motta, com saco de lixo cheio fios e mochila com alicate, quando a PM o encontrou.
A PM prendeu o suspeito e o levou para a delegacia de plantão. O homem já tinha um mandado de prisão em aberto.
























