Homem é multado por incêndio que atingiu área verde em São Lourenço

publicidade

Um homem que não teve nome e idade informados, foi multado em quase R$ 22 mil por provocar incêndio em São Lourenço.

Segundo a Polícia Militar de Meio Ambiente, o fogo começou no aterro controlado de lixo da cidade, gerando muita fumaça e cheiro muito forte.

Apesar dos trabalhos dos Bombeiros, o fogo chegou à vegetação de uma Área de Preservação Permanente e consumiu dois hectares.

Foi feito levantamento de informações e os policiais identificaram um carro e o suposto autor do incêndio.

O homem foi encontrado e recebeu multa de R$ 21.900 Reais.

Leia Também:  Incêndio atinge casa no Bairro Sion em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade