Um homem que não teve nome e idade informados, foi multado em quase R$ 22 mil por provocar incêndio em São Lourenço.
Segundo a Polícia Militar de Meio Ambiente, o fogo começou no aterro controlado de lixo da cidade, gerando muita fumaça e cheiro muito forte.
Apesar dos trabalhos dos Bombeiros, o fogo chegou à vegetação de uma Área de Preservação Permanente e consumiu dois hectares.
Foi feito levantamento de informações e os policiais identificaram um carro e o suposto autor do incêndio.
O homem foi encontrado e recebeu multa de R$ 21.900 Reais.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























