Representantes da Guarda Civil Municipal e do Sindicato dos Servidores Municipais de Poços de Caldas estiveram em Varginha, visitando a sede e a diretoria da Guarda Municipal local. Segundo o grupo, a visita teve o objetivo de conhecer a estrutura da GCM para ajudar na elaboração do Plano de Carreira da corporação de Poços de Caldas.
“Nós gostamos muito do que vimos na GCM de Varginha e estamos com vários planos para auxiliar a categoria na construção do Plano de Carreiras em Poços”, explicou a Secretária de Finanças do Sindicato dos Servidores, Taciana Oliveira.
“Agora nós vamos marcar uma reunião com a categoria para repassar tudo que foi visto de positivo em Varginha. Nossa Guarda faz um trabalho primordial e é nosso papel auxiliá-los para que eles avancem nesta demanda”, concluiu a Vice-presidente do Sindicato, Renata Assis. (fotos: Sindserv Poços de Caldas)

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.



























