Bandidos estão usando o nome e a logomarca do hospital Bom Pastor de Varginha, e o nome de um médico da instituição, para aplicar golpes em familiares de pacientes.
O golpe é aplicado através de mensagens de whatsapp. O bandido se identifica como profissional do hospital Bom Pastor, diz que o paciente internado precisa passar por procedimentos médicos que são pagos, e pede que o familiar providencie o pagamento.
De acordo com a diretora do HBP, Rosana Morais, todo o atendimento na unidade é feito pelo SUS, sem qualquer cobrança do paciente ou família.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























