Golpistas usam o nome do Hospital Bom Pastor e de médico

Hospital Bom Pastor realiza palestras em prol do Novembro Azul

publicidade

Bandidos estão usando o nome e a logomarca do hospital Bom Pastor de Varginha, e o nome de um médico da instituição, para aplicar golpes em familiares de pacientes.

O golpe é aplicado através de mensagens de whatsapp. O bandido se identifica como profissional do hospital Bom Pastor, diz que o paciente internado precisa passar por procedimentos médicos que são pagos, e pede que o familiar providencie o pagamento.

De acordo com a diretora do HBP, Rosana Morais, todo o atendimento na unidade é feito pelo SUS, sem qualquer cobrança do paciente ou família.

Leia Também:  Eleições 2024 | Os políticos começaram a peneirar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade