Com o aumento no número de usuários, durante as férias escolares, o terminal rodoviário de Varginha está com a segurança reforçada pela Guarda Civil Municipal.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
As equipes da GCM fazem a operação Presença, com patrulhamento mais constante na área do Terminal. A ação começou em meados de dezembro e seguirá até o final do mês de janeiro.
O Terminal Rodoviário de Varginha tem sistema de videomonitoramento e a presença de um GCM em horário de expediente, das 7h30 às 12h e das 14h às 16h30, para atendimento à população e registro de ocorrências.
Veja também:
Bairro Vila Floresta recebe Mutirão da Dengue na próxima semana em Varginha
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























