Fica onde? Foto de 2016 tirada em Varginha

publicidade

E aí? Sabe onde essa foto foi tirada?

O ano foi 2016.

Mas o local está do mesmo jeito.

Se souber, conta pra gente.

E, se tiver uma foto legal, mande também.

[email protected]

Leia Também:  Boca no trombone: leitor reclama de lixeira furada no centro de Varginha

Resposta de 0

  1. Posso estar enganado, mas acredito que essa foto foi tirada do pátio da Prefeitura Municipal (Vila Paiva), contemplando se a cúpula do desativado (infelizmente) elevador panorâmico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade