Posso estar enganado, mas acredito que essa foto foi tirada do pátio da Prefeitura Municipal (Vila Paiva), contemplando se a cúpula do desativado (infelizmente) elevador panorâmico.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Resposta de 0
Posso estar enganado, mas acredito que essa foto foi tirada do pátio da Prefeitura Municipal (Vila Paiva), contemplando se a cúpula do desativado (infelizmente) elevador panorâmico.
Pátio da Prefeitura Municipal de Varginha.