Feira de Artesanato em homenagem ao Dia das Mães começa nesta quarta

publicidade

A tradicional Feira de Artesanato dedicada ao Dia das Mães começa nesta quarta-feira (06/05) em Varginha. O evento ocorre na Praça do ET, permanecendo aberto ao público até o sábado (09/05), das 9h às 20h. A iniciativa reúne produções de diversas associações do município, oferecendo uma vitrine para o trabalho manual e peças criativas exclusivas.

Abertura e programação cultural

A solenidade de abertura oficial está agendada para o dia 06 de maio, às 10h. O momento contará com uma apresentação musical especial dos professores Marcelino Diogo Leite e Vivian Cicely, representantes do Conservatório Estadual de Música Maestro Marciliano Braga de Varginha.

Fomento à economia local

Durante os quatro dias de programação, os visitantes poderão encontrar uma ampla variedade de produtos feitos à mão. A feira é estratégica para quem busca presentes diferenciados para o Dia das Mães, além de atuar como um motor para a economia local.

A entrada é gratuita e aberta a toda a população.

Veja também:

Atleta de Varginha sobe ao pódio em desafio de mountain bike na Mantiqueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade