Vários bairros de Varginha estão sem água nesta manhã de segunda-feira, 12/8. Segundo a Copasa, um trabalho de manutenção no sistema de distribuição provoca o desabastecimento.
A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado durante a tarde.
Os bairros afetados: Centenário, Nova Damasco, Rezende, Santa Monica, Minas Gerais, Nossa Senhora Das Graças, Santana e Terra Nobre.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























