Faleceu nessa segunda-feira (21/2) o ex-vereador e presidente da Câmara de Três Pontas Paulo Costa Campos. Ele era professor e historiador. Um homem que viveu à frente do seu tempo e portador de uma memória irretocável. Sofreu uma queda em casa, teve que ser submetido a uma cirurgia, acabou tendo uma embolia pulmonar e morreu.
Paulo Costa sabia e buscou conhecer ao longo de sua vida, fatos históricos, famílias ou pessoas que ajudaram no desenvolvimento de Três Pontas. Paulo Costa faleceu nessa segunda-feira, quatro dias depois de completar 97 anos.
O corpo dele foi velado no plenário da Câmara de Três Pontas e foi sepultado na segunda-feira, uma da tarde. Uma das últimas homenagens que ele recebeu em vida foi em setembro de 2017, também na Câmara. Paulo recebeu um diploma de honra ao mérito no lançamento do selo personalizado em comemoração aos 160 anos do município.
Informações do site Equipe Positiva.
























