Exposição da Federação Mineira de Cinofilia
No dia 23/4, o casal Mariane Balbino e Teodoro, criadores da raça boston terrier ganharam como melhor da raça, melhor jovem da raça com três juízes e ficaram em 2° lugar no grupo jovem e 3° lugar no grupo adulto em exposição da Federação Mineira de Cinofilia. Parabéns aos criadores de Varginha!





Um grande abraço para meus amigos queridos Alesson e Marcela. Um casal nota mil!!! Deus abençoe sempre vocês. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Lançamento de livro
Lançamento do livro “Colônia e Contos”, de autoria do professor Wanderson Vitor Boareto. O lançamento foi no Museu Municipal de Varginha no dia 7 de abril.


New York Idiomas promove workshop sobre pronúncia e entonação da língua inglesa
No último fim de semana a New York trouxe de São Paulo o Mestre Élcio Souza para dois dias de workshop com foco em como trabalhar pronúncia e entonação da língua inglesa entre os alunos, minimizando a interferência da língua materna, reduzindo o sotaque e melhorando a comunicação com nativos da língua inglesa.
A capacitação constante dos professores é fundamental para a qualidade das aulas. Professores seguros e confiantes produzem alunos seguros e confiantes.
O próximo workshop, programado para setembro, terá como tema as práticas Metodologias Criativas para o ensino de idiomas.



Aniversários
Para todos os amigos, meus sinceros parabéns!

26/4 – Monique Caetano

27/4 – Fayne Gazzola. Beijo especial ❤️❤️❤️

28/4 – Marina Azze

27/4 – Aloisio Ribeiro Assis

27/4 – Andréa Pazzotti

27/4 – Priscila Pompeu

27/4 – Lucia Rachel Almeida

27/4 – Maria Lúcia Mesquita Beltrão

28/4 – Adenilde Cardoso Bueno

28/4 – Jaqueline Cavalcanti Reis

29/4 – Rosa Massote

30/4 – Fátima Faria

01/5 – Sabrina Geraldeli

01/5 – Fabíola Ciacci





















