EXPOCAFÉ 2022 será na próxima semana

publicidade

Uma das maiores feiras da cafeicultura no Brasil, a EXPOCAFÉ, será na próxima semana, na cidade de Três Pontas, O evento reúne anualmente cafeicultores, representantes da indústria e visitantes. Também ocorre exposição de máquinas, equipamentos e insumos para a cafeicultura.

Em 2022, com a melhora nos indicadores da Covid-19, a Expocafé voltará a ser presencial, porém também serão oferecidas atividades on-line possibilitando assim interação com públicos de diferentes regiões.

O evento será realizado entre os dias 25 e 27 de maio, no Campo Experimental da EPAMIG, em Três Pontas.

Confira a estrutura:

Leia Também:  Associação Nikkey realiza evento "Keiro no Hi", dia de respeito aos idosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade